#Dica de Musica - Álbums pra ouvir e ser feliz

Trago hoje a você 3 dicas quentinhas de discos lançados neste primeiro semestre e (comecinho de agosto), que você precisa dar atenção.
Se é de musica que você precisa, vem se preparar pra festa com a dica numero 1, pirar muito com a numero 2 e se entregar a noite na numero 3.
Então só vem que em se tratando de musica, vai ter pra todos os gostos.


Dica de musica é sempre bom né?!
E os artistas que falo hoje podem acabar não aparecendo tanto na grande mídia ou mesmo se perdendo em meio a tantos lançamentos, e como a internet é o lugar sagrado onde tudo se acha e tudo se perde, venho trazer três dicas bacaninhas com todos os links que você precisa pra começar a ouvir e ser feliz, sem o risco de perder nada.

1 -Lorde - Melodrama


Certamente a mais bem falada, respeitada, praticamente já consagrada artista dessa lista, Lorde lançou seu novo álbum em 16 de junho (de 2017). O disco que segundo a própria cantora trata-se de sua transição de adolescência para a vida adulta. A mesma ainda ressaltou em entrevistas que seu novo trabalho reflete seu amadurecimento enquanto compositora também.
Com singles como Green Light, com um pop super animado e dançante, e ainda faixas como Perfect Places que ganhou videoclipe recentemente, Melodrama já é considerado um dos melhores do ano.






2 - Far From Alaska - Unlikely


Os brasileiros do Far From Alaska finalmente compartilharam com o mundo, nessa sexta-feira (04 de agosto de 2017), seu novo álbum “Unlikely”. O sucessor de “Modehuman”, lançado em 2014, traz 12 faixas inéditas, incluindo o single “Cobra”, e foi gravado em Ashland, nos Estados Unidos, com a Sylvia Massy assinando a produção, tudo financiado por crowdfunding. "(trecho da máteria retirado de :https://br.nacaodamusica.com/posts/ouca-far-from-alaska-unlikely/ )
O rock super bem executado da banda certamente vai ser uma das melhores coisas que você vai ouvir. Sem deixar nada a desejar a bandas "gringas" do mesmo segmento, os brasileiros trazem um stoner rock de altissima qualidade. 
Essa é uma das bandas que você tem que passar a prestar atenção.




3 - OTTO - OTTOMATOPEIA

5 anos depois de seu ultimo disco, Otto traz uma obra única, diferente de tudo o que já fez, com direito a participações especiais ilustres e muita, mas muita brasilidade, em apenas 38min.
Com quase todas as musicas de sua autoria, Otto ainda chamou para esse disco Roberta Miranda, Andreas Kisser e Zé Renato.
Otto canta o amor perdido, em tons que brincam com o "brega", trazem guitarras e sintetizadores e muito mais. O album passeia por canções de sons melódicos, contemplativos, tristes, dramáticos e até mesmo anguastiados. Otto chora o amor, que todos já choramos e ainda vamos chorar.



















Comentários